quinta-feira, junho 15, 2006

Dedicatória telepática

Tudo o que aqui escrevo
a tua mente acompanha.
Sem sons
sem olhares
sem presenças físicas.
Todos os dias fico no meu canto
aguardando a chegada dos teus braços
que desembarques no meu peito.
Amo a única coisa que todos odeiam
a forma como desarrumas as minhas manhãs
as minhas tardes
as minhas noites
os minutos e até os segundos.
Neste momento
sorris.
Um sorriso
desenhado pela ansiedade
de receber mais projecções dos meus sentimentos
dos meus pensamentos.
Telepaticamente ligados...
nós...

(Sérgio Minhós)

4 comentários:

  1. na minha opinião é uma declaração de amor muito bonita...

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!!
    Deve ser bom receber assim palavras
    doces. Não creio que o autor esteja a
    fazer uma declaração de amor.
    O poeta diz o que lhe vai na alma,
    mas nem sempre. Por vezes,
    ele é o grande fingidor.
    Está muito emotivo e até sensual.
    Amei!

    ResponderEliminar
  3. deixei-te um desafio no meu blog...
    beijos

    ResponderEliminar
  4. serei sempre o teu ser, o teu lado instável que tu equilibras como um artista de circo! obrigada. amo-te Mar

    ResponderEliminar