segunda-feira, dezembro 22, 2008

Doze cordas...







Bela altura para adoecer.
Enquanto uma boa parte pessoas respira Natal eu estou de nariz tapado e pingar como uma torneira velha.
Nem tudo são más notícias e como tal aproveito para partilhar com todos vós a minha menina nova :). Sou apaixonado por instrumentos de corda e andava à anos a namorar uma Guitarra Portuguesa. Como não tem nada a haver com uma viola tradicional vou começar do zero :) mas estou bastante entusiasmado e com muita vontade de aprender. Os primeiros sons divinos já se fazem ouvir...

Bem haja a todos!

SM

2 comentários:

  1. Agora é só por a tua nova menina a falar!!!

    Se tens vontade de aprender, então tens tudo!

    Beijos melódicos,
    Dark Moon

    ResponderEliminar
  2. Engraçado Sérgio, sabes q quem faz estas "meninas" é meu familiar ?? Um beijo

    ResponderEliminar