sexta-feira, março 27, 2009

O caminho da Luz

Luz
fonte de vida.

A minha pele afeiçoou-se ao teu toque
os meus poros ao teu cheiro
o meu coração ás batidas intensas causadas pela tua presença.
Os meus lábios aos teus beijos
ao teu respirar.
Os meus olhos à tua figura

No escuro,
os meus dedos vagueiam pelos lençóis
procuram o teu corpo
as minhas mãos anseiam tocar-te
os meus braços abraçar-te
a minha boca está sedenta de ti.
A tua presença está marcada no amarrotado do tecido,
dos cabelos deixados
do cheiro do suor da nossa paixão.


Na escuridão também pode existir vida...





(Sérgio Minhós)
26-03-09

2 comentários:

  1. Que o teu caminho seja sempre de Luz.
    Que o teu caminho Seja!
    Que no teu caminhos Sejas!


    Um abraço iluminado,
    Dark Moon

    ResponderEliminar
  2. Não há luz que mais ilumine
    que a gente se afeiçoar
    Não há casa que mais acolha
    que ter para quem retornar
    Não há noite que mais repouse
    que aquela banhada de amar

    Lindo poema.

    Um beijo,

    Denise.

    ResponderEliminar