terça-feira, setembro 15, 2009

O meu choro.

Porque que choro?
Em cada lágrima que verto um pedaço da minha história segue nela.
Existe um choro que me aflige acima do choro visível
o choro interior.
É aquele que mais pedaços me rouba
não de história
mas de mim mesmo,
sentimento execrável que corrói a própria existência da minha alma.
Se chorar lava a alma como dizem no meu caso os destroços que dele resultam fazem falta ao meu todo.
Está na minha natureza sentir as coisas um pouco mais do que o normal
principalmente as que me magoam e me cobrem a luz.
Poderia bloquear tudo o que me torna no meu Eu mas são esses sentidos que fazem entregar-me por completo quer tenha sucesso ou não.

Porque choro então?
Simples
não sou fraco mas sim diferente e não gosto de me moldar ao modelo de ser humano pré-concebido pela nossa sociedade.
Todos nós somos diferentes à nossa maneira mas há poucos que decidem fugir ao padrão só porque acham que serão excluídos de uma certa forma.
Qual será então o propósito de usarmos uma máscara aceite por todos se estamos camuflando a nossa própria maneira de existir?


Recuso associar a minha pessoa a um mundo de mascarados.
Choro, mas sei que no final serei sempre eu.


(Sérgio Minhós)
12-09-09

3 comentários:

  1. Grande fotografia!! Grande foto! E um texto à sua medida. Belas palavras
    71 kg

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário mas o meu peso é 69kg LOL!

    SM

    ResponderEliminar
  3. Kerido cunhado como te entendo e sei cada significado de cada palavra tua,sinto me como tu e talvez muitas das vezes goste de desabafar ctg por isso,sei k me entendes,por vezes axo k nao pertenco a este mundo.SÓ KERO SER FELIZ

    ResponderEliminar