segunda-feira, março 29, 2010

Methos


Porque é que me quero afundar nos braços de tantas pessoas e nos braços de ninguém?
Porque é que apenas me sinto feliz fora do meu corpo?
Porque é que o vazio me preenche mais do que a luz?
Porque é que os teus olhos me acalmam muito para lá da paz e mesmo assim a raiva consome o meu corpo muito além do ser material?

Talvez tenha sido concebido fora do meu tempo e ele faça parte de um passado longínquo.


O tempo é irrelevante.
O amanhã sou eu...
...eu não sou mais do que simples poeira.



Sérgio Minhós
(28-03-10)

3 comentários:

  1. Bonito, mas muito triste. Sabes, ás vezes a vida é complicada e achamos que já nada nos interessa, que tudo está mal, que não merecemos o que passamos, que a culpa de tudo estar mal é nossa, mas eu já cheguei á conclusão que não. Que realmente não merecemos passar por certas coisas mas temos de as passar para sermos mais fortes psicológicamente para sermos melhores ainda do que somos. Essa sensação que tu tens é de quem perdeu alguma coisa ou alguém importante e ainda não esqueceu. Por isso esse, como hei-de dizer, sentimento de Amor/Raiva. Nada se esquece, tudo esmorece mas tá cá tudo marcado a "ferro e fogo". Não tinha de ser como nós pensávamos que ia ser, e digo nós porque eu tenho por vezes essa sensaçao, de vazio, de buraco negro da alma. Mas vai passar, acredita que sim.
    Um beijinho e UP UP
    MV

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh, e somos mesmo imortais mais que não seja deixamos a nossa marca, no coração, na cabeça, na alma.
    Um beijo
    MV

    ResponderEliminar
  3. Maria. O importante é sermos (re)lembrados pelas pessoas que conseguimos tocar ao longo da vida. Se pelo menos uma o fizer em relação a mim já terá valido a pena. Gosto de pensar que sou imortal aos olhos das pessoas que me amaram, que pelo menos vivo nas suas memórias.
    Tudo passa mas como tu dizes a marca deixada é para sempre.

    Beijo grande!

    SM

    ResponderEliminar