quarta-feira, abril 07, 2010

Dias.

Os últimos dois dias foram passados entre o trabalho e curar uma daquelas constipações de caixão à cova, de tal forma que para me deitar ás 21h é preciso estar mesmo mal. Quem me conhece sabe que os meus dias terminam pela madrugada. Enfim, o que interessa é que já me sinto melhor e posso voltar ao que interessa que é dar continuidade a este espaço que aumentou recentemente para poder por em prática um desejo antigo de colocar aqui um espaço dedicado apenas ás minhas fotos.
Posso dizer que tenho em arquivo 100 gigas em fotos e que vou começar a tirar algumas do baú para ir actualizando a galeria. O meu objectivo futuro será criar categorias mais elaboradas mas tem que ser tudo com calma pois o tempo não dá para tudo.
As pessoas que me dão força e me impulsionam neste caminho merecem o meu reconhecimento e ele estará sempre presente aqui neste meu modesto espaço. Umas virtualmente, outras em carne e osso mas são igualmente importantes no meu dia a dia.
Estou cá e estou bem :).

Tenho dito.

SM

5 comentários:

  1. E eu a pensar que o virus da gripe só atingia as pessoas ruins. (Eu por exemplo, é o q costumo dizer quando fico constipada - És má levas com ela) :)
    Espero q já estejas melhor e também espero por esses 100 GB de fotos pq ao fazermos uma coisa de q gostamos estamos a dar um bocadinho de felicidade a nós próprios e, com tanto porcaria a acontecer-nos, ao menos q de vez em quando tenhamos uma alegria e um tempo de fuga. E eu vou passando pela galeria ver as fotos e também aproveitar para lavar a vista :D
    Um beijo e as melhoras
    MV

    ResponderEliminar
  2. Posso só fazer uma pequenita sugestão?? Era interessante se pudesses pôr as fotos em estilo apresentação em que pudesse carregar numa setinha estilo seguinte/anterior a ver as fotos seguidas. Pq assim tenho de carregar na foto, fechar e clicar na outra. Desculpa lá esta sugestão. Um beijo
    MV

    ResponderEliminar
  3. :)
    E que tal um "Voltar á Galeria" mais visivel pq cá em baixo está tão pequenito q nem se percebe.
    (Ai, ai que chata) tens de dar um desconto, a idade não perdoa.
    Um beijo
    MV

    ResponderEliminar
  4. Agora é que me deixaste à nora :) lol
    Explica lá essa do "voltar à galeria" que eu ainda estou meio leigo.

    Quanto à tua segunda sugestão confesso que é o mais prático mas também a mais vulgar mas vou pensar nisso ;)!

    Beijo!
    SM

    ResponderEliminar
  5. Já percebi, tu abres um link num novo separador. Tá ok. Não tinha reparado nesse pormenor :D sorry.
    Beijo
    MV

    ResponderEliminar