terça-feira, agosto 31, 2010

Ciclo

Porque é que a cor abandona constantemente a minha vida?

Sou frágil como uma bolha de sabão
sem peso
à mercê do vento
de todas as aberrações da vida que tentam a todo o custo romper-me.

Talvez esteja na hora de desenterrar a rocha que permanece no vazio à muito tempo.
Arder com o abraço do Sol
frio com o escuro da noite.
Ao menos a única erosão será mais morosa
causada pela chuva.



O meu preto e branco será eternamente belo!





(Sérgio Minhós)
31-08-10

3 comentários:

  1. Sérgio, não desistas, nunca desistas. As coisas acontecem na nossa vida por alguma razão e tudo o q nos acontece serve como lição e de tudo tiramos coisas boas e coisas más. Não pares na vida. Respira fundo e continua em frente Amigo. Um beijinho grande e estou por cá

    ResponderEliminar
  2. Não acho justo alguém ver-me chegar feliz depois de uma viagem com uma pessoa super importante na minha vida e puxar-me o tapete.

    Eu sei que a vida continua e acredita que cada vez me custa menos ultrapassar estas situações, o triste é que é mais um pouco de quem sou que se perde no processo.

    Beijo e obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Nunca se perde Sérgio, só se perde se deixares. Realmente não houve um bocadinho de sentido de oportunidade mas essa atitude fica para quem a tomou agora é apanhares os cacos e ir para a frente. Sabes, eu acho q apesar de "apanharmos" tanto na vida, nós, parolinhos q somos, vamos cair novamente na mesma asneira e isso vai "congelando" o coração mas não deixes, tens muito de vida pela frente. As pessoas passam e só ficam as q importam. Agora pensa na semana q tiveste com o teu tio, pensa q estiveste bem e q, principalmente, ele esteve bem, isso sim podes crer q é MUITO IMPORTANTE. Um beijo e não agradeças, dispõe sempre.

    ResponderEliminar