terça-feira, outubro 28, 2008

Adeus...

Vivo os dias sem ar,
és a imagem de um espelho imperfeito
círculos no lago da vida de outra pessoa
o segredo que corrói a mente e destrói sorrisos.

És o oposto do que o teu olhar revela,
a dor de perder algo que nunca nos pertenceu
uma ilusão encarnada em desilusão.

Costumava governar o Mundo
deixar-te lançar os dados da nossa vida.
Quando o brilho do olhar desaparece, morremos.

As frases que outrora fizeram sentido
foram desmoronadas como castelos de areia por uma tempestade de revolta.

A tinta secou,
a tela da nossa vida foi rasgada
nada mais resta para pintar.



Este novo capítulo será escrito apenas por mim.



(Sérgio Minhós)

1 comentário:

  1. Há alturas da nossa vida em que vivemos de recordações e memórias, em que temos sempre a esperança de q podemos voltar atrás e voltar a sentir o q sentimos. Eu tive a sorte de conhecer alguém q me ensinou a gostar destes autores, q me ensinou tanta coisa entre elas a amar e ser amada. Mas não posso viver eternamente dessa ilusão de q vou voltar a ter o q tive e tenho, ao longo destes 2 anos, tentado arrumar tudo isso na minha cabeça e coração. Estas palavras são mais uma ajuda para tentar "arrancar" mais um bocadinho de tudo isto de dentro de mim. Só q qualquer problema ou tristeza q me aconteça fazem voltar tudo ao de cima. Amar é muito dificil mas viver é muito pior. Um beijo grande Amigo

    ResponderEliminar