quarta-feira, abril 01, 2009

ADEUS...

A vida tem destas coisas e chegou a minha vez.
Estou farto de ser mal pago! Estou farto das mentiras! Estou farto da falta de sorte no jogo e no amor! Estou farto deste país!
Tomei uma decisão e resolvi abraçar uma nova oportunidade fora daqui. Pois é vou-me embora para sempre! África é o meu novo destino!
A todos os que me aturaram e acompanharam neste percurso de uma certa forma penoso nestes anos, a todos os amigos que me abraçaram um grande obrigado! No que diz respeito aos invejosos e mesquinhos amigos da "treta" boa sorte na fase de apodrecimento nesta república das bananas ;)!

Uma nova vida aguarda-me :).
Tão cedo não terei tempo para escrever neste meu modesto blogue mas quando tiver condições logo ponho fotos do paraíso onde vou viver!
A todos um grande bem haja!

SM

3 comentários:

  1. Isto é uma grande novidade !
    não sei em que parte dos amigos me colocas, visto que te conheço há pouco tempo, mas independentemente disso, desejo-te boa sorte para essa nova fase.
    Que tudo corra como esperas ou melhor.

    Abr

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa é a atitude mais correcta.
    Portugal agradece!
    Sim, que eu não me esqueci quando te apanhei na cama com a senhora da mercearia, ainda se fosse a filha, agora uma senhora de quase 70 anos ou lá a idade que ela tem... Senhores

    Vai lá que hão-de haver lá muitas mercearias para atacares.

    Eu agradeço!
    Aquela que viu tudo e filmou com o telemóvel e colocou no youtube!
    Sabes bem quem sou, seu porco:P oinc, oinc

    ResponderEliminar