segunda-feira, junho 29, 2009

Não me apagues


Não me apagues
porque o meu sorriso sem ti não é o mesmo
os meus olhos só bebem da tua luz
os meus poros não vivem sem o teu cheiro
as minhas mãos não passam sem o teu cabelo
o teu corpo
o teu suor.

Não me apagues
porque a Lua adora contemplar-nos lá do céu no breu da noite
as lembranças só valem se estiveres nelas
as saudades só existem quando tu não estás a meu lado
as lágrimas outrora secas correrão no rio dos meus olhos.

Não me apagues
porque trazes as cores do arco-íris ao meu Mundo
as palavras proferidas são mais bonitas
contigo vale a pena sonhar.

Não me apagues
porque não te esqueço
o meu desejo pergunta constantemente por ti

porque...

porque és tu quem amo!




(Sérgio Minhós)
29-06-09

3 comentários:

  1. E por fim e porque não consigo ler mais fico com este na lembrança e um dia acho que to vou "roubar", se deixares, claro, e pôr no meu blog, talvez alguém o leia. A esperança é a ultima a morrer.
    Uma boa noite com um Luar imenso

    ResponderEliminar
  2. Olha Sérgio posso pôr este teu texto e uma foto á escolha do teu blog no meu cantinho?? É que hoje este teu texto é o indicado para o meu estado de espirito. Um beijo

    ResponderEliminar