sexta-feira, fevereiro 12, 2010

DESAFIO

Atendendo ao desafio proposto pela minha amiga Maria (http://lua_sem_sol.blogs.sapo.pt/) que consiste em revelar 5 das minhas manias, aqui vai:

- DESEJADO - Tenho a mania de que sou um ser indesejável pelos outros.

- MULTIFACETADO - Tenho a mania de que tenho que arranjar tempo para fotografar, escrever, compor e tocar música.

- INDEPENDENTE - Tenho a mania de que não posso ser dependente de ninguém ( gosto de desmontar e por a funcionar como eu quero as coisas em casa, carro, etc...).

- EU - Tenho a mania de que tenho que ser diferente mas sou confrontado com o facto de que as pessoas não gostam muito de mudanças.

- APAIXONADO - Tenho a mania de que a minha cara metade (esteja lá onde ela estiver) gostará de mim da mesma maneira que eu gostar dela. ( Mais depressa me sai o EuroMilhões ).


Como nunca fui bom a contar aqui vai mais uma :P (LOL):

- Tenho a mania de que sei cozinhar :) !!!


Assim concluo este desafio de me "despir" das minhas manias.


SM



1 comentário:

  1. Obrigado Amigo Sérgio pela resposta ao meu desafio :). Já dá para o conhecer um bocadinho melhor e dizer que raio de manias :D que uma pessoa tem. Tenho também algumas dessas mas como disse no meu desafio se as fosse pôr todas ainda agora estava a escrever :)
    Agora há uma coisa que te digo, nunca deixes de ser uma pessoa Apaixonada porque acho que é o melhor que temos, apesar, sim, das desilusões e mágoas que nos causa. Só que quando estamos apaixonados andamos em "estado de graça", parecemos uns tolinhos :D
    Um beijo e mais uma vez obrigado.

    ResponderEliminar