quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Doutor, doutor, tenho aqui uma dor :) !

É curioso alguns comentários anónimos que me têm deixado lol.
Nem num espaço virtual as pessoas têm tomates ,ou outra coisa qualquer, para se identificarem e se assumirem.
Tristes digo eu :D! Trastes que dada a insegurança que têm deles próprios decidem atacar aquilo que não nasceram para entender. Se acham que não tenho vida própria não sei porque teimam em querer saber tanto dela e me atacar quando , supostamente, nem se quer me conhecem.
Tristes digo eu :D! Ao menos eu sou feliz à minha maneira e sou ainda mais feliz sabendo que alguém desse lado que tem uma grave dor de cotovelo ou algo ainda pior e que tão cedo não passará pois eu não vou mudar a minha visão do mundo.
Não se pode ser tudo não é verdade? Ao menos eu não sofro de nenhuma crise existencial e posso ser o que quiser ser LOL.

Aos que têm a sensibilidade de ler os meus textos como devem ser lidos a porta está sempre aberta, aos restantes que simplesmente fazem comentários destrutivos e sem a mínima imaginação a ponte sobre o Tejo é já ali ao lado :D!!

PS: O blogue é meu e como tal escrevo o que eu quiser.


SM

2 comentários:

  1. Olá Sérgio, eu gosto de "passear" por alguns blog's e já não é o primeiro em q vejo textos deste género. Acho q as pessoas se esquecem q neste espaço nós fazemos o q queremos (desde q não ofendamos ninguém, claro) pq é NOSSO. Só q há pessoas q se acham no direito de aproveitar para deitarem cá para fora todo o "veneno" q têm, mas façam-no como deve ser - identifiquem-se, assumam as coisas - e aí podemos responder, em privado, e resolver os possiveis atritos e mal entendidos que tenham ficado. Mas como neste mundo virtual tudo é virtual mesmo as pessoas escondem-se por detrás de nicks e falsas identidades e dão asas á sua pobre imaginação. Enfim, acho q é perder tempo com gente assim. E fico por aqui com o "discurso" pq já foi longo, peço desculpa. Um beijo e as pessoas só têm a importância q nós lhes queremos dar.

    ResponderEliminar
  2. Maria, obrigado pelo comentário :).
    Tens toda a razão pois acho que dei demasiada importância a este tipo de gente.
    São dias.

    Beijo grande e a minha promessa mantêm-se ;).

    SM

    ResponderEliminar