sexta-feira, agosto 21, 2009

As voltas

Após uma semana inteira sem ondas o mar finalmente decidiu premiar-me com elas :). Foi uma semana complicada pois já tinha ficado mal habituado nas duas semanas anteriores a ir todos os dias surfar. Se há coisa que me limpa a mente de todos os problemas e preocupações é o mar. Esta semana foi só praia e mergulhos mas amanhã é tirar a barriga da miséria ;)!
Vou juntar o pessoal do parque de campismo e vamos todos rasgar esse mar imenso.

Um grande bem haja.
Hoje foi um dia fabuloso ,interiormente, para mim.
Estou de volta!

SM

1 comentário:

  1. Ando pelo mar,
    com ele... penso,
    deixo as minhas lágrimas e
    as minhas contemplações.

    Dele tiro o prazer e renasço.

    Nele deixo-me ir
    acalmam-me
    protegem-me

    Nele o Infinito

    (Obrigado pelos comments ;D)

    ResponderEliminar