sexta-feira, agosto 07, 2009


O céu vestiu-se de estrelas.
Não foi difícil encontrar-te pois és a mais brilhante delas todas!
O mar parece dançar ao ritmo do vento do oeste.
De olhos fechados o som quase ensurdecedor das ondas transporta-me para outro mundo,
onde o meu corpo não é mais do que espectro de luz que se entrelaça no o teu num consumar de desejos e vontades,
os teus olhos tocam-me em jeito de doces carícias,
os nossos lábios trocam beijos não físicos mas ainda assim mais sentidos,
a nossa luz funde-se uma numa sintonia perfeita.

Abro os olhos e tu não estás,
sonho cruel este que me estilhaça com prazer de me ver cair.
É nestas alturas em que só me apetece arrancar o coração do meu peito
com as minhas próprias mãos e desfaze-lo em mil pedaços.
Pensei ter o Mundo na palma das mãos,
afinal,
foi ele que sempre me teve o tempo todo!


Gritei aos céus na esperança que o amor me regasse o corpo.
Só o vento compareceu trazendo apenas areia carregada de nada.



04-08-09
(Sérgio Minhós)

Sem comentários:

Enviar um comentário