quarta-feira, fevereiro 24, 2010

My Angel



Mudar de cenário faz maravilhas na nossa vida, o local onde actualmente moro por exemplo é um bom exemplo. Quase todos os dias no caminho para o trabalho tropeço em pequenos tesouros que depois fico em pulgas para os fotografar. Este sábado consegui finalmente acordar cedo e passar umas 3 horas na lama, após saltar o muro de uma fábrica abandonada, só para conseguir evitar uma ribeira e assim chegar a esta maravilha que, infelizmente, está mesmo por baixo da CREL. Valeu bem a pena acreditem! Depois de algumas horas a matar a sede de fotografar a sério algumas habitações deixadas ao abandono e a tal fábrica caminhei mais uns largos metros até uma das estátuas que considero um tesouro maravilhoso. Confesso que adoro fotografar estátuas, não apenas porque estão imóveis e posso considerar todos os ângulos que me despertam a atenção, mas pelo precioso respeito e paz que elas me transmitem. São uns autênticos veículos de viajar no tempo já que tenho uma imaginação bem fértil :).
Por agora deixo ficar uma foto apenas pois estou a preparar uma galeria para agregar ao meu blogue com o propósito de apenas expor fotos.
Pois é agora que já tenho uma musa nova para fotografar sinto-me um pouco mais composto como ser humano.


Sei que existes e sou feliz por isso...


SM

1 comentário:

  1. Ora bem, um homem apaixonado. Parabéns Amigo. Isso de uma secção aqui no teu blogue só com fotos tuas é uma bela ideia. Continua. E vivam as musas :)
    Um beijo

    ResponderEliminar